domingo, 7 de setembro de 2008

2009 porque demoras ?

O Nacional devia ter tido um Quadro de qualificação de 64 jogadores e ponto final, o resto é treta! A Classificação deveria ter sido actualizada antes do Nacional, mas já que as coisas assim estão, espero que para o ano o último a entrar seja o 199, como este ano, pois espero estar com os meus 49 anos acima disso a Nível Nacional. Vou lutar por isso, todo o ano para que não haja alterações da classificação antes dos nacionais. Nem vou ter que jogar torneios nem nada e vou entrar no qualifying da melhor prova nacional, de 2009, com torneios de 2008, baril. Eu estou velhote mas quando não vejo nada meto óculos. Vejam se fazem o mesmo Srs da Federação e companhia Lda.
Por acaso até nem tentei inscrever-me no Nacional da minha idade, porque trabalho e era durante a semana e no Algarve ainda por cima, mas se soubesse que o Nacional ao contrário de todos os torneios Cima em que entrei e onde joguei um quadro principal e 3 qualifyings onde perdi na última ronda de entrada para o quadro em todos menos um, não era um quadro de qualificação de 64, não me tinha inscrito para ficar como alterne. Não sei que jogadas vos andam na cabeça para fazer esta burrada, mas de raqueta não são de certeza. Prometo que vos vou dizer e chagar pessoalmente por esta decisão. Obrigado na mesma.

João Calheiros Lobo

Sem comentários: